MODELO GRATUITO

Advertência para quem não cumprir com as orientações de Prevenção e Higiene

Preencha seus dados para ter acesso ao documento.

O retorno ao ambiente de trabalho está trazendo novos desafios para as empresas. Aderir e seguir normas de orientação e higiene na empresas, são essenciais e uma das maneiras mais eficientes de diminuir a propagação do COVID-19.


Ainda assim, muitos colaboradores não cumprem as solicitações e por vezes acabam desrespeitando as normas da empresa e indo contra ações de prevenção recomendadas pela OMS e órgãos públicos de saúde.


Para estar dentro da lei e evitar problemas futuros, as empresas dispõem agora de um modelo de advertência para quem não cumprir com as orientações de prevenção e higiene no trabalho.

Este modelo pertence a Manuela Fernandes de Góes

Graduada em Direito no ano de 2007; pós-graduada em Direito Material e Processual do Trabalho no ano de 2012; Sustentante no Tribunal Regional do Trabalho - 5ª Região; sócia do escritório Pedreira e Góes Advogados e fundadora do núcleo de Workshop Conexão Jurídico e RH. Atuante tanto no contencioso quanto no preventivo trabalhista de empresas de grande e médio porte, assim como no ajuizamento de Reclamações Trabalhistas; Promovente de workshops destinados à empresas e empresários, com foco na Reforma Trabalhista de 2017.


Saiba mais sobre a Manuela

ACESSE O MODELO GRATUITAMENTE PARA ADAPTÁ-LO CONFORME A NECESSIDADE DA SUA EMPRESA

QUERO ACESSAR AGORA